11 de setembro de 2011

Pirussas e a Familia Carvalho



Pirussas
Obrigado a esta família pela cortesia da história e da fotografia. Foi junto de um posto de correios que eu fui encontrado, magro e cheio de frio, já que era inverno e geava todas as noites. Fui abandonado junto com os meus irmãos numa rua deserta. Eramos 5 irmãos, sendo eu o mais pequenino. Andavámos pelas ruas sem nada para comer, e as únicas fontes de alimento eram os 3 caixotes do lixo que tínhamos na rua mais acima. Num dia há tarde, estava eu a apanhar um banho de sol, quando passa o meu futuro e amoroso dono. Tinha pouco mais de 15 anos. Ao invés de fugir, fiquei quieto e deixei que ele me apanha-se e me levasse daquele lugar. Colocou-me junto do corpo dele e tapou-me com um pano. Levou-me para a minha nova casa, um lugar calmo, limpo e asseado, e sempre com uma boa taça de comida disponível. Hoje sou um gato feliz, e os meus 5 anos de vida, mostram o amor que uma família pode ter por um animal. Hoje sinto-me como membro desta família. Um exemplo para todos os que recolhem animais abandonados.

Sem comentários:

Enviar um comentário